Espaço da Cidadania

Vídeos

Galerias

Notícias

Governo de São Paulo estimula ações inclusivas dia 15

10-12-2010 - Fonte: Espaço da Cidadania

- Clique para ampliar

O Espaço da Cidadania tem a satisfação de convidar seus parceiros e quem trabalha pela inclusão a participarem da solenidade de entrega do “Prêmio Governo do Estado de São Paulo – Ações Inclusivas para as Pessoas com Deficiência 2010”.

           É uma iniciativa da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência com o apoio da Fundação Prefeito Faria Lima – CEPAM.

           Na oportunidade será conferido o reconhecimento público do governo do estado de São Paulo a 20 instituições com  trajetória e reputação construídas na área da inclusão social das pessoas com deficiência.

         Será um momento de ouro para os participantes conhecerem a forma como agem aqueles que abrem oportunidades profissionais às pessoas com deficiência, pois olham para as pessoas e não para as deficiências que possam ter.

(A foto registra o operador de máquinas Evanilson Vieira de Souza, com sua prótese, em seu posto de trabalho na empresa Mecanofabril).

Dia: 15 de Dezembro (quarta-feira)

Horário: 17 horas

Local: Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência

Endereço: Avenida Auro Soares de Moura Andrade, 564 – Portão 10 – Barra Funda – São Paulo (próximo do Metrô Barra Funda)

Participação gratuita. 

            Pois é: quem apostou na morosidade da justiça e mesmo desconhecimento de juizes para retardar as contrações e quem apostou no preconceito cultural instalado até no comando central do Ministério do Trabalho em Brasília já percebeu que os tempos estão mudando e a inclusão está chegando. Conhecer estas ações exitosas será um bom começo para embalar o espírito natalino.

 Abraços e até lá

Clemente

 

 

< Voltar

Busca

  Conheça nossas
    Publicações

Cartilha Conviva com a Diferênça

Pessoas com Deficiência no Trabalho Formal Porque Não?

Espaço da Cidadania - Rua Erasmo Braga, 307, 3.o andar, Presidente Altino, Osasco, SP - CEP: 06213-008
Tel.: (11) 3685-0915 - e-mail: ecidadania@ecidadania.org.br