Espaço da Cidadania

Vídeos

Galerias

Notícias

FÓRUM SOBRE LEI DE COTAS E TRABALHO DECENTE reunirá parlamentares e autoridades que defendem a inclusão.

22-03-2011 - Fonte: Espaço da Cidadania

- Clique para ampliar

O Espaço da Cidadania e seus parceiros pela inclusão realizarão o Fórum Lei de Cotas e Trabalho Decente para a Pessoa com Deficiência durante a X REATECH– Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade.

           A feira acontecerá de 14 a 17 de Abril no Centro de Convenções Imigrantes. O Fórum será em 15 de Abril das 12 às 14 horas no auditório 3, que tem capacidade para 230 pessoas mas já tinha 145 inscritos até a manhã de hoje.

            O Fórum é constituído de uma abertura com autoridades e parlamentares comprometidos com a defesa do cumprimento da Lei de Cotas, três palestrantes que abordarão os temas: a)Convenção da ONU e art. 27 ; b)Registros do Emprego Formal (RAIS – 2009); c)Conferências sobre o Trabalho Decente que ocorrerão no país.Em seguida o tempo disponível será reservado para esclarecimentos de dúvidas. Tudo concentrado num tempo de 2 horas.

           A procura de inscrições está chegando de várias regiões do país e, quem deixar para a última hora, pode não conseguir garantir sua vaga.

           Nesta quarta-feira (23/03) fecharemos a programação final durante encontro na Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência do Estado de São Paulo e em seguida passaremos a divulgá-la.

            Quem ainda não confirmou presença pode fazer a inscrição pelo e-mail: ecidadania@ecidadania.org.br 

ESPAÇO BUSCA PARCEIROS PARA MELHORAR A ACÂOprazo limite para confirmação até 30 de março

             Cada participante do Fórum receberá uma cartilha “Conviva com a Diferença” e um Folder com informações sobre a “Carta de Proposições da Câmara Paulista de Estudos sobre Inclusão das Pessoas com Deficiência no Mercado de Trabalho Formal”.

           Pretendemos entregar este mesmo material para os visitantes do nosso estande localizado à Rua E-87, durante os 4 dias da REATECH.

           Quem se interessar pela parceria fornecendo cartilhas Conviva com Diferença que já tenha ou ajudando na impressão do Folder ou imprimindo novas cartilhas (caso for necessário), pode entrar contato com o Espaço da Cidadania até dia 30 de março através do e-mail: ecidadania@ecidadania.org.br ou fone 3685-0915.

Abraços

Clemente

< Voltar

Busca

  Conheça nossas
    Publicações

Cartilha Conviva com a Diferênça

Pessoas com Deficiência no Trabalho Formal Porque Não?

Espaço da Cidadania - Rua Erasmo Braga, 307, 3.o andar, Presidente Altino, Osasco, SP - CEP: 06213-008
Tel.: (11) 3685-0915 - e-mail: ecidadania@ecidadania.org.br