Espaço da Cidadania

Vídeos

Galerias

Notícias

Seminário “Lei de Cotas 20 anos: Chegamos ao fim, ou não?”

11-06-2011 - Fonte: Espaço da Cidadania

- Clique para ampliar

Seminário “Lei de Cotas 20 anos: Chegamos ao fim, ou não?”

Inscrições abertas:

Já estão abertas as inscrições para o Seminário “Lei de Cotas 20 anos: Chegamos ao fim, ou não?”, a realizar-se no dia 22/07/2011, das 09h00 às 17h00, na Escola SENAI Francisco Matarazzo (SENAI – Brás/têxtil), localizada à Rua Correia de Andrade, 232 – Brás – São Paulo, perto da estação Brás do Metrô.

Ao celebrar os 20 anos da promulgação da Lei nº 8.213/91, a qual, em seu artigo nº 93, prevê um percentual mínimo de inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho formal, o seminário buscará promover discussões com todos os setores da sociedade sobre os pontos de maior relevância acerca do tema.

Participarão das mesas de debates a FIESP, a Superintendência Regional do Trabalho e Emprego de São Paulo, a Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência-SP, o Desembargador Ricardo Tadeu Marques da Fonseca, do TRT 9° Região (Curitiba), o Doutor em Economia Vinicius Garcia, de Campinas, o Jornalista Marcos Aurélio de Carvalho, de São Paulo,  entre outros convidados.   

As inscrições são gratuitas, limitadas à capacidade máxima do auditório. São feitas através de confirmação de presença enviada por correio eletrônico para “ecidadania@ecidadania.org.br“ informando: nome dos participantes, nome da instituição, cidade sede, estado e telefones.

< Voltar

Busca

  Conheça nossas
    Publicações

Cartilha Conviva com a Diferênça

Pessoas com Deficiência no Trabalho Formal Porque Não?

Espaço da Cidadania - Rua Erasmo Braga, 307, 3.o andar, Presidente Altino, Osasco, SP - CEP: 06213-008
Tel.: (11) 3685-0915 - e-mail: ecidadania@ecidadania.org.br