Espaço da Cidadania

Vídeos

Galerias

Notícias

Próximo evento do Espaço da Cidadania e seus parceiros pela inclusão: Fórum Lei de Cotas e Trabalho Decente para a Pessoa com Deficiência.

03-04-2012 - Fonte: Espaço da Cidadania

- Clique para ampliar

Será realizado durante a Reatech – XI Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade – participação gratuita.

Dia: 13/04/2012

Horário: 10:00h as 13:00h

Local: Centro de Exposições Imigrantes –  Sala 3

Endereço: Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 São Paulo, SP

Realização: Espaço da Cidadania e seus parceiros pela inclusão, com apoio do Grupo CIPA.

 

Programação:

Antonio Carlos Barqueiro, Relações Institucionais da LARAMARA – Empregabilidade para pessoas com deficiência visual.

Rosangela Mucci Barqueiro, Relações Institucionais da LARAMARA – A importância da Áudio-descrição.

Deputada Federal Rosinha da Adefal, Presidente da Frente Parlamentar do Congresso Nacional em Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência.

Marco Antonio Pellegrini, Secretario Adjunto da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo.

Luis Carlos Lopes, Assessor Técnico da Coordenadoria de Desenvolvimento de Programas da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo - Relatório Mundial sobre Deficiência (OMS e Banco Mundial) e sua repercussão no mercado de trabalho brasileiro.

Carlos Aparício Clemente – Coordenador do Espaço da Cidadania - O mapa do cumprimento da Lei de Cotas por estados brasileiros.

José Roberto de Melo, Superintendente Regional do Trabalho e Emprego do Estado de São Paulo - Estágio atual da Câmara Paulista para Inclusão de Pessoas com Deficiência no Mercado de Trabalho Formal.

Vinicius Gaspar García, diretor de relações institucionais do CVI-Brasil - Resultados da Manifestação Pública contra a flexibilização da lei de cotas.

 

Existem pessoas inscritas de 10 estados: Alagoas, Bahia, Distrito Federal, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo.

 

Inscrição pelo e-mail ecidadania@ecidadania.org.br

 

< Voltar

Busca

  Conheça nossas
    Publicações

Pessoas com Deficiência no Trabalho Formal Porque Não?

Cartilha Conviva com a Diferênça

Espaço da Cidadania - Rua Erasmo Braga, 307, 3.o andar, Presidente Altino, Osasco, SP - CEP: 06213-008
Tel.: (11) 3685-0915 - e-mail: ecidadania@ecidadania.org.br