Espaço da Cidadania

Vídeos

Galerias

Notícias

5º Encontro Anual do Espaço da Cidadania será em 22 de novembro

09-10-2012 - Fonte: Espaço da Cidadania

- Clique para ampliar

O 5º Encontro Anual será no auditório do DIEESE - Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos - localizado na rua Aurora, 957 – Centro – São Paulo, dia 22 de novembro de 2012 das 8:30h as 13:00 horas.

O objetivo do encontro é reforçar o conhecimento dos principais protagonistas sobre aspectos do tema deficiência e trabalho.

Há novidades que chegam com a Instrução Normativa Nº 98 do Ministério do Trabalho e Emprego, que orienta a ação dos auditores fiscais, com as informações do Censo IBGE de 2010 comprovando a presença de pessoas com deficiência em número muito maior que o previsto pela Lei de Cotas e RAIS de 2011, que demonstra como está sendo o trabalho formal das pessoas com deficiência nas empresas brasileiras.

No Encontro Anual será conhecido o estágio das negociações coletivas, quando o assunto é inclusão da pessoa com deficiência no mundo do trabalho.

As inscrições são gratuitas através do e-mail ecidadania@ecidadania.org.br , e serão encerradas quando atingir a capacidade do auditório.

 

Abraços

Clemente

 

< Voltar

Busca

  Conheça nossas
    Publicações

Pessoas com Deficiência no Trabalho Formal Porque Não?

Cartilha Conviva com a Diferênça

Espaço da Cidadania - Rua Erasmo Braga, 307, 3.o andar, Presidente Altino, Osasco, SP - CEP: 06213-008
Tel.: (11) 3685-0915 - e-mail: ecidadania@ecidadania.org.br