Espaço da Cidadania

Vídeos

Galerias

Notícias

Empresas Metalúrgicas de Osasco e Região ocupam 98,9% das vagas da lei de cotas

13-02-2015 - Fonte: Espaço da Cidadania

- Clique para ampliar

A cada ano aumenta a contratação de trabalhadores com deficiência pelas metalúrgicas da região de Osasco. Prova disso é que 98,9% das vagas previstas pela Lei de Cotas estavam preenchidas em dezembro de 2014, contra 87,6% do ano anterior. A informação faz parte da 9ª Pesquisa: Trabalhadores com Deficiência no Setor Metalúrgico de Osasco e Região, divulgada nesta quarta-feira, 11, na sede do Sindicato.

A apresentação foi acompanhada pelo Superintendente Regional do Trabalho de São Paulo, pelo Gerente Regional do Trabalho de Osasco e Região, pelo Ministério Público do Trabalho, além de diversas instituições.

Mais informações podem ser acessadas no site: www.sindmetal.org.br

Espaço da Cidadania discutirá qualidade na Inclusão durante a REATECH 2015.

Já começou a movimentação do Espaço da Cidadania e seus parceiros pela inclusão para que as contratações de trabalhadores com deficiência se pautem por critérios de qualidade. Este tema fará parte do Fórum Lei de Cotas e Trabalho Decente para a Pessoa com Deficiência, que acontece em 10 de abril, durante a REATECH.

Organizada pela CIPA Fiera Milano, a REATECH é considerada a maior feira de reabilitação na América Latina, reunindo agências de emprego, instituições financeiras, fabricantes de cadeiras de rodas, departamentos de Recursos Humanos, indústrias farmacêuticas e dos segmentos de animais treinados, aparelhos auditivos, equipamentos especiais, materiais hospitalares, higiene pessoal, prótese e órteses, terapias alternativas, turismo e lazer.

< Voltar

Busca

  Conheça nossas
    Publicações

Cartilha Conviva com a Diferênça

Pessoas com Deficiência no Trabalho Formal Porque Não?

Espaço da Cidadania - Rua Erasmo Braga, 307, 3.o andar, Presidente Altino, Osasco, SP - CEP: 06213-008
Tel.: (11) 3685-0915 - e-mail: ecidadania@ecidadania.org.br