Espaço da Cidadania

Vídeos

Galerias

Notícias

Programa Diálogos sobre a Empregabilidade da Pessoa com Deficiência

13-03-2017 - Fonte: Espaço da Cidadania

- Clique para ampliar

Em novo esforço para eliminação de barreiras ao trabalho decente de pessoas com deficiência, vários parceiros pela inclusão do Espaço da Cidadania reuniram-se ontem no Instituto Rumo Inclusão e decidiram fazer consultas para lançamento do Programa Diálogos sobre Empregabilidade da Pessoa com Deficiência.

No próprio encontro ficou acertado que os diálogos passarão por São Paulo, Jundiaí, Osasco, São Caetano do Sul, São Carlos...

Até o final de março serão definidos os locais que sediarão os diálogos regionais que acontecerão entre abril e junho. Etapas de visitas à boas práticas de inclusão e Seminário de encerramento acontecerão no segundo semestre deste ano.

Os organizadores se reúnem novamente em 30 de março para divulgar o roteiro do Programa e os prazos para inscrições do público interessado.

Os diálogos do ano passado mobilizaram 319 participantes de 22 municípios paulistas. Foram 8 debates e 6 visitas que aconteceram de março a julho de 2016. No encontro geral os participantes puderam apresentar suas impressões sobre o programa e compartilhar o conhecimento que foi adquirido durante os debates e visitas.

< Voltar

Busca

  Conheça nossas
    Publicações

Cartilha Conviva com a Diferênça

Pessoas com Deficiência no Trabalho Formal Porque Não?

Espaço da Cidadania - Rua Erasmo Braga, 307, 3.o andar, Presidente Altino, Osasco, SP - CEP: 06213-008
Tel.: (11) 3685-0915 - e-mail: ecidadania@ecidadania.org.br