Espaço da Cidadania

Vídeos

Galerias

Notícias

Diálogos sobre a Empregabilidade da Pessoa com Deficiência

14-04-2017 - Fonte: Espaço da Cidadania

- Clique para ampliar

Convidamos representante desta organização para participar do encontro "Diálogos sobre a Empregabilidade da Pessoa com Deficiência".

Organizado pelo SINCOVAGA, SINTESP e Espaço da Cidadania e parceiros, a reunião abordará a importância da inclusão das pessoas com deficiência no mercado de trabalho.

O encontro é destinado às lideranças de organizações comprometidas com a questão.

Este evento regional abrirá as portas para visitas, vivências, conhecimentos de experiências de organizações que desenvolvem ações de inclusão, além, também, de ser um diálogo de conclusão com os participantes de outras regiões.

 

 

Inscrições gratuitas até 04 de maio de 2017 através do e-mail ecidadania@ecidadania.org.br. Mais informações pelo telefone 11 3685-0915 com Leandro Vital.

 

Realização: Coexistir, Instituto Rumo, Espaço da Cidadania, SINCOVAGA, SINTESP.

 

Descrição de Imagem: Título do evento Diálogos sobre a Empregabilidade da Pessoa com Deficiência escrito em azul na parte superior. No canto superior direito símbolo de acessibilidade da ONU: figura humana estilizada em preto dentro de um círculo com cabeça, mãos e pés em azul. No centro, o texto do convite e ao lado direito a figura de uma seta colorida que aponta para cima formada por vários desenho de pessoas. No rodapé, logo dos parceiros envolvidos.

 

< Voltar

Busca

  Conheça nossas
    Publicações

Pessoas com Deficiência no Trabalho Formal Porque Não?

Cartilha Conviva com a Diferênça

Espaço da Cidadania - Rua Erasmo Braga, 307, 3.o andar, Presidente Altino, Osasco, SP - CEP: 06213-008
Tel.: (11) 3685-0915 - e-mail: ecidadania@ecidadania.org.br