Espaço da Cidadania

Vídeos

Galerias

Notícias

Espaço da Cidadania e OIT fazem videoconferência em abril para ampliar a inclusão

28-03-2018 - Fonte: Espaço da Cidadania

- Clique para ampliar

Para ajudar na finalização dos trabalhos de pesquisa e redação de uma cartilha destinada ao engajamento de trabalhadores no esforço de inclusão, representante da Organização Internacional do Trabalho – OIT, em Genebra, conversará por videoconferência com grupo de trabalho do Espaço da Cidadania, em São Paulo, no dia 18 de abril.

Pelo lado brasileiro a reunião acontece na Fundacentro – Fundação Jorge Duprat Figueiredo de Segurança e Medicina do Trabalho, órgão de pesquisa do Ministério do Trabalho, localizada à Rua Capote Valente, 710 – São Paulo, onde se dará o 3º encontro presencial da equipe, que já esteve na Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência de São Paulo e passará pelo Sindicato dos Comerciários de São Paulo, em 05 de abril.

Até lá já estarão documentadas as melhores práticas de inclusão por empresas, sindicatos, órgãos públicos e especialistas, incluindo os recentes estudos da OIT lançados no ano passado.

O objetivo é que estas informações cheguem de modo acessível aos trabalhadores, que estão lado a lado com a diversidade e têm papel fundamental para promover a inclusão (ou exclusão) de outras pessoas.

< Voltar

Busca

  Conheça nossas
    Publicações

Pessoas com Deficiência no Trabalho Formal Porque Não?

Cartilha Conviva com a Diferênça

Espaço da Cidadania - Rua Erasmo Braga, 307, 3.o andar, Presidente Altino, Osasco, SP - CEP: 06213-008
Tel.: (11) 3685-0915 - e-mail: ecidadania@ecidadania.org.br