Espaço da Cidadania

Vídeos

Galerias

Notícias

Lei de Cotas foi celebrada em São Paulo com Carta de Apoio.

27-07-2018 - Fonte: Espaço da Cidadania

- Clique para ampliar

O Evento que celebrou a data fez alerta sobre as mudanças nas legislações trabalhistas que tem trazido insegurança para os profissionais com deficiência.

A celebração dos 27 anos da Lei aconteceu ontem no parque do Ibirapuera, em São Paulo. A lei é uma política de ação afirmativa que garante uma cota de vagas para pessoas com deficiência em empresa com 100 ou mais funcionários. O evento, que já acontece pelo 15º ano, foi organizado por diversos atores sociais e hoje reuniu mais de 700 pessoas, representantes de empresas, do setor público e organizações sociais. O objetivo foi conscientizar e sensibilizar sobre a importância da inclusão profissional e do trabalho decente para as pessoas com deficiência.

- Clique para ampliar

Durante o evento aconteceram apresentações artísticas com a oferta de recursos como audiodescrição, interprete de LIBRAS e presença do INSS orientando a população sobre benefícios e direitos previdenciários. O evento foi aberto para pessoas com deficiência, familiares, amigos, profissionais e a população em geral.

Veja mais fotos:

 - Clique para ampliar
 - Clique para ampliar
 - Clique para ampliar
 - Clique para ampliar
 - Clique para ampliar

< Voltar

Busca

  Conheça nossas
    Publicações

Pessoas com Deficiência no Trabalho Formal Porque Não?

Cartilha Conviva com a Diferênça

Espaço da Cidadania - Rua Erasmo Braga, 307, 3.o andar, Presidente Altino, Osasco, SP - CEP: 06213-008
Tel.: (11) 3685-0915 - e-mail: ecidadania@ecidadania.org.br