Espaço da Cidadania

Vídeos

Galerias

Notícias

MOVIMENTOS PELA INCLUSÃO: A FORÇA DO TRABALHO EM REDE NA LUTA PELOS DIREITOS DAS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA é tema de nossa próxima LIVE

02-09-2021 - Fonte: Espaço da Cidadania

- Clique para ampliar

Diante de tentativas de retirada de direitos sociais, trabalhistas, culturais e outros das pessoas com deficiência, vários grupos se organizam para defender e tornar públicas suas pautas, tendo destaque aqueles que se mobilizam para mostrar à sociedade a importância de suas reivindicações.

O trabalho em rede realizado por estas organizações esvaziam discursos ultrapassados como a segregação escolar de alunos com deficiência ou a neutralização da lei de cotas que garante o emprego decente às pessoas com deficiência.

Em nossa próxima LIVE debateremos experiências de redes com focos diversificados de inclusão com a presença de um dos maiores consultores do país na área da inclusão.

 

Acessível para pessoas com deficiência auditiva: Intérprete de LIBRAS da UNILEHU – Universidade Livre para Eficiência Humana e transmissão pelo Facebook do Espaço da Cidadania e seus parceiros.

Inscrições gratuitas pelo e-mail ecidadania@ecidadania.org.br

< Voltar

Busca

  Conheça nossas
    Publicações

Cartilha Conviva com a Diferênça

Pessoas com Deficiência no Trabalho Formal Porque Não?

Espaço da Cidadania - Rua Erasmo Braga, 307, 3.o andar, Presidente Altino, Osasco, SP - CEP: 06213-008
Tel.: (11) 3685-0915 - e-mail: ecidadania@ecidadania.org.br