Espaço da Cidadania

Vídeos

Galerias

Notícias

31 ANOS DA LEI DE COTAS: Desafios e perspectivas

14-07-2022 - Fonte: Espaço da Cidadania

- Clique para ampliar

A Câmara Paulista para Inclusão da Pessoa com Deficiência, com apoio do Ministério Público do Trabalho em São Paulo, Instituto Nacional de Seguro Social (INSS), Governo do Estado de São Paulo, Prefeitura de São Paulo, Prefeitura de Osasco/SP e participação de entidades da sociedade civil e da iniciativa privada; realizará evento em São Paulo, dia 22 de julho, para celebrar o Aniversário da Lei de Cotas.

“Celebrar o aniversário da Lei de Cotas é uma forma de resistir às constantes ameaças ao direito ao trabalho das pessoas com deficiência”, afirma José Carlos do Carmo – Dr. Kal como é conhecido (médico, auditor-fiscal do trabalho e coordenador do Projeto de Inclusão da Pessoa com Deficiência da Superintendência Regional do Trabalho em São Paulo, coordenador da Câmara Paulista para Inclusão da Pessoa com Deficiência).

Evento – Dia 22 de julho (com transmissão ao vivo) O evento será realizado no dia 22 de julho, das 10 às 15h, com transmissão ao vivo aos participantes via Youtube através do link: https://www.youtube.com/watch?v=7IW7Yxz-c_A e contará com todos os recursos de acessibilidade. A transmissão acontecerá do Espaço Sociocultural – Teatro CIEE em São Paulo – de onde os convidados e organizadores estarão reunidos presencialmente para o evento.

Para mais informações os interessados poderão acessar o link https://leidecotas.camarainclusao.com.br/ , onde também encontrarão a programação completa do evento e a relação das empresas apoiadoras participantes.

< Voltar

Busca

  Conheça nossas
    Publicações

Pessoas com Deficiência no Trabalho Formal Porque Não?

Cartilha Conviva com a Diferênça

Espaço da Cidadania - Rua Erasmo Braga, 307, 3.o andar, Presidente Altino, Osasco, SP - CEP: 06213-008
Tel.: (11) 3685-0915 - e-mail: ecidadania@ecidadania.org.br